Quem somos: Casas Bahia, Ponto e Extra.com.br

9/2/2023
por
Casas Bahia Marketplace

Somos Casas Bahia, Ponto e Extra.com.br em um único lugar. Somos Via Marketplace!

O Via Marketplace é a plataforma de vendas online da Casas Bahia, Ponto e Extra.com.br. Por meio de um ambiente virtual, lojistas de todo Brasil anunciam e vendem seus produtos pelos sites das nossas marcas.

A nossa essência é o varejo, porém estamos cada vez mais digitais e tecnológicos. Nosso propósito é ser a melhor plataforma de relacionamento e consumo, reforçando a estratégia de ser a maior Via de compras de todos os brasileiros.  

Somos movidos por novos negócios. Temos uma oferta ilimitada de produtos, serviços e logística, tudo para garantir a melhor experiência, com a maior cobertura e o menor prazo.

Nossas marcas:

Casas Bahia: 70 anos marcando presença na vida e na casa dos brasileiros, a Casas Bahia é a mais popular rede varejista do mercado nacional. Sua popularidade aumentou com o famoso Carnê, que agora também é digital, trazendo a facilidade de seus crediários para a população de todas as rendas. Presente em mais de 21 estados com suas lojas físicas, a marca é o carro-chefe do nosso marketplace. Afinal, tudo que a vida pede, pede Casas Bahia.

Ponto: mais de 75 anos de história no varejo, é a marca pioneira nas Redes Sociais, trazendo um protagonismo digital, irreverente e descontraído. Com o Ponto, queremos romper com o óbvio e ter um Ponto de vista de ir sempre direto ao Ponto, além de ser o Ponto certo onde consumidores e lojistas possam comprar e vender seus produtos.

Extra.com.br: em 2013, foi o primeiro e-commerce a iniciar uma plataforma para marketplace, o que ajudou a reforçar ainda mais o nosso posicionamento e grande sortimento de produtos. A bandeira “Extra” surgiu com hipermercados em 1989, quando substituiu a marca Jumbo, existente desde a década de 1970.

Nosso alcance:

Aqui, o empreendedor tem a oportunidade de ter mais visibilidade, podendo alcançar muito mais consumidores, porque todos os meses os nossos sites recebem:

+326 milhões de visitas*;   

+150 milhões de buscas*;   

+97 milhões de clientes na base ativa*.   

*Média mensal   

Nosso custo-benefício:

Vender no Via Marketplace é uma boa estratégia para quem está procurando o melhor custo-benefício, porque não custa nada anunciar seus produtos na nossa plataforma. A comissão é cobrada apenas quando as vendas são realizadas.

Nossos lojistas recebem todo o suporte necessário, para colocarem seus produtos na plataforma dos nossos sites, até a realização da primeira venda.  

Nossos serviços:

App Via Marketplace: acompanhamento e gestão na palma da mão;

Via Fulfillment: armazenagem, expedição e transporte dos pedidos; 

Envvias: entrega mais rápida, mais barata e eficiente;

Via Ads: mais visibilidade dos produtos nos sites das nossas marcas;

Via Academy: informações e desenvolvimento constante para os lojistas.

Nossos lojistas ainda contam com mais de 20 mil vendedores de lojas físicas, vendendo os produtos do marketplace no Me chama no Zap.

Nosso time de lojistas:

Pequenos e grandes empreendedores, portadores de CNPJ MEI ou superior, que emitam nota fiscal e tenham uma conta corrente vinculada ao CNPJ cadastrado.

Acreditamos na força das nossas marcas e sabemos que, juntamente com nossos lojistas, podemos ir cada vez mais longe!

Quem vem de Via, vende mais!

Casas Bahia Marketplace

O Grupo Casas Bahia conta com as maiores marcas do varejo brasileiro e pode ajudar você a vender mais e melhor! Basta um único cadastro pra vender na Casas Bahia, Ponto e Extra.com.br.